sábado, 7 de maio de 2011

"Mas não importava a dureza do seu sarcasmo, uma grande energia fluía dele, uma paixão irreprimível. E isso fez com que eu me sentisse atraído por ele. Acho que comecei a amá-lo. Mais dois copos de vinho e eu poderia dizer uma coisa absolutamente ridícula como esta".

(O Vampiro Lestat)

quinta-feira, 5 de maio de 2011

A mulher da minha vida!


Se tem alguém que consegue me fazer feliz ao extremo, em qualquer situação é ela, é a minha vó, é o meu anjo,...

terça-feira, 3 de maio de 2011

Fantasia

Eu vou me fantasiar de gente feliz, ou de gente idiota.... Gnte idiota talvez seja mais convincente, no meu caso, porque pessoas felizes também tem opinião.
Na verdade, de gente feliz eu não posso, porque eu iria entrar na fantasia, viver um personagem, o que eu mais quero é ser feliz. Como? Agora me parece impossível, eu me sinto um lixo imenso, uma porca, uma nojenta, como se eu fosse, sei lá... alguem que todo mundo odiasse.
Odiasse tanto a ponto de querer fazer infeliz, querer fazer chorar e querer usar. Um objeto, exatamente isso eu sou.
Quando ainda tem utilidade, ainda esta bonitinho e agradando a todos, fica ali. Quando desagrada a um... ACABOU COM TODO O RESTO.
Quando esse objeto é uma pessoa ela tenta se refazer... eu tenho me refeito tanto, pra agradar a tantas pessoas, que nem sei mais aonde eu estou, nem quem eu sou, nem pra que eu sirvo... pra nada! Nada, nada, nada...